Entrevistas - DIR EN GREY - Download Festival 2009

Entrevista com Kaoru,conduzida pela Rock Sound TV no Download Festival 2009.

- O guitarrista do Dir en grey Kaoru, disse o seguinte a respeito da aparição da banda no maior festival de heavy metal do Reino Unido:

"Nós ficamos realmente impressionados quando soubemos que iriamos tocar no Download esse ano. É um festival no qual sempre sonhamos participar e agora estamos mais do que honrados em fazer parte dele. Nós pudemos encontrar fãs de todo Reino Unido na ultima Kerrang! Tour em janeiro e o resultado final foi muito alem do que esperavamos. E é tambem por isso que estamos muito empolgados em tocar aqui no Reino Unido novamente. Se não fosse pelos fãs, nós não estariamos aqui, então agradeço a todos eles e tambem aos membros do nosso staff. O Download foi o primeiro festival para o DIR EN GREY no Reino Unido e nós esperamos deixar algo nos corações de vocês com nosso show."


----------------------------------------------------------------------------


Entrevista : Dir en grey @ Download Festival 2009

Fonte: Female First UK



FF:Essa é primeira vez de vocês aqui no Download Festival não é?

Deg: Sim, é nossa primeira vez.

FF: E quem você gostariam de assistir?

Deg: Essa noite, estamos animados com o Faith no More

FF: Vocês vão ficar durante todo o final de semana?

Deg: Infelizmente, nós temos que partir amanhã.

FF: Vocês preferem se apresentar em festivais como esse ou nos seus próprios shows? Ouvi dizer que podem ficar bem loucos!

Deg: Nós gostamos de ambos, quando é uma turnê nossa, nós nos sentimos totalmente livres, mas para criar um grande show, pode ser melhor ter uma grande atmosfera como esses festivais tem.

FF: Vocês tambem tocaram na The Kerrang! Tour aqui com Bring Me The Horizon e Mindless Self Indulgence, como vocês acham que os fãs britânicos responderam?

Deg:Bem, foi surpreendente para nós porque nós sabiamos que tinhamos fãs aqui no Reino Unido mas foi impressionante, porque haviam tantas bandas tocando e não esperavamos ter tanto apoio como tivemos. Nós ficamos realmente felizes de ver os fãs se divertindo, mas ao mesmo tempo, o triste foi que o ultimo show precisou ser cancelado devido a uma queda de energia, e odiamos isso.

FF: O album anterior foi lançado em novembro de 2008, haverá mais alguma coisa?

Deg: Antes de vir para a Europa, nós tivemos umas duas semanas para criar músicas, e então tinhamos algumas coisas em mente. Logo após essa turnê, nós estaremos em estúdio novamente.Não podemos prometer nada agora, mas quando sair do forno, novas canções serão lançadas.

FF: E quando podemos esperar uma nova turnê da banda no Reino Unido?

Deg: Atualmente, o único grande e simples problema que nos impede de vir ao Reino Unido é o tempo. O Reino Unido é onde queremos realizar varias turnês, e por isso queremos fazer acontecer o mais rápido possível, mas nesse momento, tudo o que posso dizer é que vamos voltar assim que pudermos!




0 comentários:

Postar um comentário