Haiiro no Ginka 43 - Artigos: Kaoru & Kyo

Haiiro no Ginka 43 (08.06.09)


Gansonaki Kaoru-ya


A longa turnê nacional terminou, e como está todo mundo?

Nós tivermos uma turnê marcada durante três meses então todos nós estamos esgotados, mas se todos que vieram nos assistir foram embora sentindo algo, eu acho que valeu a pena.

Essa foi uma turnê que eu provavelmente vou me lembrar melhor, eu acho que nunca esquecerei.

Às pessoas que vieram nos ver, obrigado! Nós nos veremos de novo!

Por enquanto, nós estaremos realizando shows pela Europa, mas já que a turnê nacional foi muito gratificante, espero sentir o mesmo na internacional. E eu também estou pensando em criar algumas músicas, então se houver algo bom, vocês ficarão sabendo!

Isso foi curto, mas nós nos falaremos em breve!



---------------------------------------------------------------------------



Mu no Koufuku, Sanretsusha to Kubi

HAPPINESS OF NOTHING, THE ASSEMBLED AND [THE] NECK


Amanhã é o último dia da turnê.

Gradualmente minha voz tem se tornado facilmente destruída.

Hoje eu não fui capaz de cantar de modo em que eu ficasse satisfeito, mas com todas as minhas forças, eu desabafei tudo.

Alem disso eu senti que eu fui capaz de ao menos expressar algo. E eu fui capaz de sentir algo vindo de vocês novamente.

E fiquei de alguma forma satisfeito.

Eu não mudei com relação ao passado mas, eu fico feliz que os sentimentos que vocês passaram para mim, se misturaram e se uniram, e parece um pouco mais vivido comparado a antes, mas só um pouquinho (risos).

Pessoalmente, houve muitas coisas durante a turnê dessa vez...

Foi a mais dificil para mim até agora, e tambem foi a que eu mais fui parar no hospital (risos).


Mas ainda há amanhã, e ainda há a Europa então eu espero resistir a tudo isso com meu espirito.


Isso pode não estar conectado com o que eu estava falando mas, eu não conto mentiras na newsletter e durante os shows.
Porque pra mim não faz sentido mentir num lugar onde eu me sinto certo/absoluto.

De qualquer forma, no ultimo dia da turnê amanhã....eu vou...

Vocês sabem certo?


Boa noite.


--------------------------------------------------------------------------

Créditos à Orchestrated Chaos


Por Aiko

0 comentários:

Postar um comentário