Novo DVD do DIR EN GREY

O DIR EN GREY anunciou o lançamento de um novo DVD ao vivo para seu fã-clube 「a knot」. Intitulado TOUR09 FEAST OF V SENSES, o triple-disc set conterá as primeiras filmagens ao vivo depois do lançamento do mais recente álbum da banda, UROBOROS.

O primeiro disco do set conterá filmagens do show do grupo no Shinkiba STUDIO COAST no dia 3 de maio com um total de 15 faixas, incluindo INCONVENIENT IDEAL, VINUSHKA e HYDRA -666-, enquanto o segundo disco conterá filmagens do show no KYOTO MUSE no dia 26 de fevereiro (incluindo as faixas Mr.NEWSMAN e THE FINAL) e também do show exclusivo a homens realizado no Kawasaki CLUB CITTA' no dia 25 de março, incluindo, em um total de 19 canções, ZAN e CHILD PREY.

Por fim, o terceiro e último disco consistirá de um CD ao vivo contendo 13 faixas do show exclusivo ao 「a knot」 no dia 24 de março, também no Kawasaki CLUB CITTA'. Entre as 13 músicas, estarão inclusas GARBAGE e Reiketsu nariseba.

Uma versão limitada deste lançamento também estará disponível até o fim de outubro e contará com um design especial e também privilégios de luxo, que ainda não foram decididos. Para adquirir o set, é preciso acessar a loja Deadly Claris, disponível no site oficial do A KNOT, com sua data de nascimento e número de associação ao fã-clube.

Fonte: JaME


Por Aiko

0 comentários:

Postar um comentário