Diario dos membros 08/09/09

Ontem, Toshiya postou um comentario no site oficial do A KNOT. Não achei as fotos, vou postar só a tradução.


08/09/09

Saia

[foto de uma saia cinza semelhante a um kilt]

Há um tempo tenho pensado, "quando usarei uma saia( de novo)?"

Para sua informação, essa saia foi feita especialmente para mim pelos Sr. Akinori e Sr. Atsushi da SHELLAC.

Parece que eles farão outras de outras cores, estou ancioso por isso!

Bem, eu mencionei na GiGs que, "nós talvez iriamos tocar uma nova música durante a turnê!?"... mas depois de pensarmos a respeito, nós decidimos "engavetar" esse planos. Eu sinto muito por aqueles que estavam anciosos por isso. Mas nos pensamos muito sobre isso...então por favor compreendam.


Ah! Sobre o baixo preto de 5 cordas que eu tenho usado nessa turnê, é o meu antigo que tenho usado já ha algum tempo e não o novo que encomendei. Parece que algumas pessoas confundiram então estou explicando isso.


Toshiya


Os DVD's da TOUR FEAST OF V SENSES começaram a ser enviados. Logo, provavelmente, teremos para download.

Por Aiko

0 comentários:

Postar um comentário