Entrevista Exclusiva RADIOANIMIX: Dir en Grey (Pós-Show)+Resultado da votação


A votação acabou ontem e deg ganhou com 1315 a frente com 52%



Confira a entrevista da RADIOANIMIX

Confira abaixo tudo o que rolou na entrevista:



1. Muitos fãs brasileiros conheceram o trabalho do Dir en Grey através de downloads pela internet. O que vocês pensam sobre isso ?

Toshiya: Se for apenas para conhecer, não acho que os downloads sejam algo ruim, mas é preferível que eles comprem o CD lançado e ouçam o original.

2. Vocês já tem seus álbuns lançados na Europa e nos Estados Unidos, vocês tem algum plano de lançar seus produtos originais também na América do Sul ?

Toshiya: Sim, nós pretendemos. Se isso realmente for possível, talvez os brasileiros pudessem gostar ainda mais de nós.


3. No álbum de remixes Kai, há uma versão da música Ain't afraid to die com uma sonoridade que lembra bastante o ritmo brasileiro conhecido como Bossa Nova. Vocês conhecem alguma coisa de música brasileira ?

Shinya: Não conheço nada sobre música brasileira, porém ouço vários tipos de música. Não sou daqueles que diz “gosto mais disso ou daquilo”. Conheço o Brasil por causa do esporte, principalmente o futebol.




4. Como é para vocês ter tantos fãs pelo Ocidente, mesmo com a grande barreira lingüística existente ?

Toshiya: O fato de mesmo não sabendo nada de japonês, os fãs ainda assim decorarem as nossas letras e cantarem as nossas músicas é realmente uma grande honra para nós.

5. O que os fãs podem esperar do seu próximo single: "Hageshi sa to, kono mune no naka de karamitsuita shakunetsu no yami" ? O single seguirá uma linha parecida com a que vimos em Uroboros ?

Toshiya: Há partes mais melódicas, outras mais pesadas e agressivas. Esse single é como se fosse à próxima fase após o Uroboros, uma evolução.

6. Após o lançamento desse single, já há previsão de quando será lançado um novo álbum ?O que podemos esperar para o futuro do Dir en Grey ?

Toshiya: Bem, esperamos que o mais rápido possível. Talvez no próximo ano. Será uma sonoridade diferente, bastante complexa
.

7. O que vocês acharam da apresentação que acabaram de fazer em São Paulo?

Toshiya: Foi a primeira vez que viemos, e mesmo assim foi bem agitado, o que nos deixa feliz. Ficamos felizes com a reação dos fãs e com a quantidade de pessoas que vieram nos ver.

8. Vocês podem mandar uma mensagem para os fãs?

Shinya & Toshiya: Quero poder voltar outras vezes para o Brasil.

9. Como surgem as ideias para a criação de suas músicas?

Shinya: Boa pergunta... As músicas são feitas a partir do que nós cinco sentimos em nossas vidas, no dia a dia, e representa a união desses sentimentos. Acho que é isso que nos possibilita a criação das músicas.





SITE ANIMIX















POR KRAUZER

0 comentários:

Postar um comentário