Haiiro no Ginka vol 45: Gansonaki Kaoru-ya

Depois da turnê, houve um descanço então eu fiz algumas coisas que eu não fazia a muito tempo.

Assisti um show de um conhecido e de alguns "superiores" bebi, assisti diversos filmes, ouvi muita música, entrei em contato com pessoas de quem tive saudade, fui ver Gundam e fiquei o dia todo tentando resolver entre comprar um 64 GB iPod touch ou um 160 GB iPod classic, e fiz mais um monte de coisas.

Já chega disso, e vocês, ouviram o single?

Como ele soa após um ano desde o último? Esse ano nós quase nos tornamos uma banda que lança apenas DVDs. Bem, esta bom assim tambem.

Eu comecei a escrever canções desde a ultima metade das "férias". Até a turnê pelos E.U.A, nós todos estavamos "juntando" várias coisas (*referindo-se a músicas). Agora, eu tenho uma sensação de que "uma coisa boa esta sendo feita", e estamos preparando isso sem pressa.

eu não sei quanto tempo vai levar até que nós possamos fazer muitas coisas boas, mas tenham paciência!

Então, até o Budokan.

Antes disso, acho que tem o shows no fim desse ano.

Filmes assistidos recentemente:

“ANVIL~ Men that couldn’t give up on their dreams”

Esse foi ótimo... (lágrimas)


Tojo-san,muito obrigado até agora.

E por favor, toma conta de nós daqui para frente!



Créditos: Orchestrated Chaos



Por Aiko

0 comentários:

Postar um comentário