Blog dos membros : Kaoru 19/01/2010


 
 
Obrigado a todos que vieram ao Budokan nos ver!
Eu ainda posso ouvir as vozes cantando "Hageshisa To, Kono Mune No Naka De Karamitsuita Shakunetsu No Yami" ecoando em meu coração.


Nós filmamos ambos os shows, então aqueles que não puderam comparecer, não se preocupem e fiquem atentos ao próximo DVD!

Nossa longa turnê acabou e eu estou pensando em trabalhar em algumas músicas novas.
Não tenho a menor idéia de como elas irão soar, mas aguardem pacientes por elas.

Por enquanto, eu estarei pegando leve!

Kaoru
 
 
Por Aiko

1 comentários:

Rozen~ | 21 de janeiro de 2010 às 00:29

DVD!!!!!! >:DDDDDDDD

caramba eu estou realmente empolgado com as novas composições deles!
muito obrigado ao blog por todo o trabalho de trazer tudo isso pra gente X)

Postar um comentário