Mobile Q&A 27-01-2010

Para: Shinya-san

Para mim, não importa o que, não consigo dormir sem ser de bruços. Para Shinya-san, há uma certa posição corporal necessaria para que você consiga dormir?
Ou então, há algo que você não consiga dormir sem?

Shinya: Eu não consigo dormir com travesseiro.

Para: Toshiya-san

Nippon Budoukan foi comovente. Eu estou feliz de ter sido capaz de começar 2010 com DIR EN GREY.
Por favor Toshiya-san, divida conosco suas metas para 2010.

Toshiya: Ficar saudavel é o mais importante.


Para: Die-san

Ótimo trabalho na turnê estrangeira! Eu vi algumas fotos dos locais de show, varios eram únicos e tinham uma atmosfera incrivel, bem diferenciados.
Por essa razão tenho uma pergunta. Durante essa turnê, qual lugar você gostou mais ou te impressionou mais?

Die: Los Angeles House of Blues. Porque o camarim tinha um chuveiro muito forte.

Para: Kaoru-san

Nesse ultimo show eu peguei a palheta de Kaoru-san!!
Eu vou valorizar muito isso!
O que a coisa que Kaoru-san mais valoriza nesse momento?

Kaoru: Um anel do HIDE que meu senpai me deu.


Para: Kyo-san

Ótimo trabalho no show no Nippon Budoukan. Foi íncrivel.As vozes dos fãs alcançaram você Kyo-san?

Kyo: Sim alcançaram.


Créditos: Orchestrated Chaos

Por Krauzer

0 comentários:

Postar um comentário