Mobile Q&A 20/02/2010

Para: Shinya-san

Meu professor de inglês disse que na América e na Inglaterra eles se referem as laranjas como "SATSUMA".* Havia algo que Shinya-san achou ter um nome estranho no exterior?

Shinya: Eu me lembro de algo desse tipo, quando eu fui ao Brasil no ano passado. Eu achava que o nome do presidente da Associação de Futebol Brasileira, que tambem era um politico, era Nyaho Nyaho Tamakloe, quando eu tentei perguntar aos seguranças do evento se eles sabiam quem era Nyaho Nyaho Tamakloe, ninguem parecia conhecer, as pessoas fazendo uma cara assustada e dizendo, "Nyaho Nyaho?" "Nyaho?" "Nyaho Nyaho?" foi bonitinho.
Depois disso quando chequei, Nyaho Nyaho Tamakloe era uma pessoa de Gana.


Para: Toshiya-san

Por favor, nos conte sobre a especialidade local da sua cidade natal.

Toshiya: Maçãs e soba.**


Para: Die-san

Qual é a marca dos coturnos que você estava usando no Guitar Book?
Eu olhei diversos lugares mas não os achei.
Eu lhe darei apoio de agora em diante, por favor faça seu mehor!


Die: RED WING. Acredito que não vendem mais o branco.


Para: Kaoru-san

Acho que você possui CD's de diferentes bandas.Como você os escolhe? Você compra CD's após ouvir a banda e gostar do som? Ou você tambem compra CD's somente pelo design da capa?

Kaoru: No passado eu costumava ir na loja e comprar uns 50 CD's de uma vez só, mas recentemente não tenho comprado muitos. Isso porque tenho ouvido músicas em locais como o MySpace.

Nas respostas anteriores, eu respondi achando que se referiam a ROCKIN'ON JAPAN mais recente, mas ela não esta a venda ainda... As marcas são as mesmas mencionadas no ano passado.


Para: Kyo-san

Obrigada por sempre realizar shows incriveis.
Para Kyo-san, quando seu coração fica tranquilo?

Kyo: Quando somos capazes de realizar grandes shows.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


* A pessoa esta se referindo ao fato de no inglês as pessoas se referirem tanto a fruta laranja como a cor com a mesma palavra.

** Soba é um tipo de macarrão japonês, servido tanto frio como quente, em forma de sopa. Alem disso, soba tambem se refere a qualquer tipo de macarrão fino feito de trigo.



Créditos: Orchestrated Chaos

Por Aiko

0 comentários:

Postar um comentário