Mobile Q&A 14/03/2010 + Hageshi Sato Kono Mune no Naka de Karamitsuita Shakunetsu no Yami Scores

Para Shinya-kun

Recentemente, o que você costuma fazer para passar o tempo?

Shinya: Eu jogo um jogo no iPhone que um senpai recomendou, chamado "Touch the Numbers". Ha um tempo atras, quando eu estava com tempo livre, eu cheguei a ficar no TOP 100 diario, mas recentemente o level de todos esta alto e eu não consigo acompanhar.

Para Toshiya-san
Eu tenho a mesma idade que Toshiya-san, e eu acho incrivel e invejavel que Toshiya sempre tente novos desafios. Da onde vem essa motivação?

Toshiya:
Minha idade é confidencial (risos)


Para Die-san
Eu comecei a tocar guitarra. Mas meu dedo mindinho não responde da maneira como eu gostaria! Não tem força e as juntas ficam com caimbras. Por favor, me diga um método para treinar o dedo mindinho.

Die:Talvez se você fizesse flexões usando seu dedo mindinho ele ficaria mais forte não? Mas acho que ai você quebraria seu dedo.


Para Kaoru-san
Tem alguma bebida que você aprecia recentemente?

Kaoru:
*Potato shochu e vinho tinto local.


Para Kyo-san
Que tipo de existência é a música para você?

Kyo:
Um tipo de expressão.


*Bebida típica japonesa, feita com arroz, ou nesse caso, batatas doces. Contem 25% de alcool. Geralmente é servida misturada com outras bebidas alcoolicas.


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


"Hageshisa to, Kono Mune no Naka de Karamitsuita Shakunetsu no Yami" FULL BANDSCORES

As scans das cifras podem ser encontradas AQUI.(necessario cadastro)

Créditos: Orchestrated Chaos


Por Aiko

0 comentários:

Postar um comentário