Mobile Q&A 21/03/2010 + OUROBOROS UP

P/ Shinya-san

Eu tenho usado o modelo de baqueta de Shinya -san desde que comecei a tocar bateria. Não ha outro melhor para mim! Parece que eu sou igual ao Shinya-san. Como você desenvolveu essa baqueta?

Shinya: A principio, dos modelos normais que eu comprava na loja. Eu pensei "talvez algo maior? Ou mais pesado?" e gradualmente eles modificaram as baquetas baseados nos meus comentarios. No fim, fiquei com as que tenho agora. Ah, acredito que esse tópico foi publicado. Você sabe, naquela revista que estava a venda e falava sobre a popularidade esmagadora devido ao seu jeito unico e sua visão...(e porai vai).


P/ Toshiya-san

Como você desenvolveu seu estilo atual de tocar e sua individualidade?

Toshiya:Eu quero desenvolver mais.

P/ Die-san
Quais são suas preferências quando você compra roupas? Por favor nos conte!

Die:Se naquele momento fica bom, eu compro. Comparando com antigamente, eu não compro mais de maneira impulsiva.


P/ Kaoru-san

que tipo de audio eu devo usar para ouvir uma música do DIR EN GREY completamente/ ao máximo??

Kaoru: Recentemente, todos ouvem as músicas após passarem para seus computadores com audio digital, mas existem diversos tipos de aparelhos que melhoram a qualidade do audio, se você quer ouvir de maneira apropriada, é melhor diretamente do CD.
Um bom som depende da opinião de cada pessoa e se você gastar muito dinheiro, da pra criar um ambiente até melhor que o estudio de gravação, não sei dizer ao certo. Mas acredito que ter o som sendo reproduzido diretamente é bem melhor se comparado ao audio digital.
Tambem procuro a melhor posição para ouvir o som com os auto falantes e ouço la. Com relaçaão aos mini componentes, eu ouvi que o JBL MX100 é bom, tão bom que eu quero um.


P/ Kyo-san.

Você tem medo de alguma coisa?

Kyo: Várias coisas.
Créditos: Orchestrated Chaos
--------------------------------------------------------------------------------------

【WEB EXPANSION】 Para todos auqueles que comparam uma cópia do photobook, será lançado um "OUROBOROS" Official Photobook "OUTTAKES WEB EXPANSION" composto de fotos dos bastidores, totalizando 25,000 imagens não inclusas no photobook.

*Passwords estarão inclusos no photobook.

Por Aiko

0 comentários:

Postar um comentário