Mobile Q&A 26/04/2010

P/ Shinya-san

Ola.Recentemente eu adoro o aroma de Musk Branco, Shinya-san tambem tem algum aroma favorito?

Shinya: Bem, Downy *(amaciante de roupas) é indispensavel.Outro é o cheiro de borracha doce *(borrachas escolares com cheirinho de frutas). E tambem o cheiro de algum lugar recem construido.

P/ Toshiya

Eu estou aprendendo baixo e não consigo fazer as batidas de maneira habilidosa. Ha algum truque?

Toshiya: De qualquer forma, remova a força da sua mão direita antes de bater, na verdade como a mão esquerda não aperta propriamente as cordas, as vezes o som não ressoa corretamente.
Não tenha pressa, va devagar, e va cuidadosamente tentando fazer isso. Boa sorte!

P/ Die-san

Qual manga você gosta atualmente?

Die: Homunculus. Mas eu pulei varios volumes. E logo será impossivel acompanhar.
 
P/ Kaoru-san

Ola.
Eu estou estudando confecção de guitarras na escola da ESP, e eu estive pensando em criar um modelo original, mas não tenho boas idéias. Quando você fez seu próprio modelo, no que você estava pensando no momento? Alem disso, se você fosse fazer um novo modelo, que tipo de guitarra seria?

Kaoru: Para Ganesa, eu de alguma forma desenhei o que estava na minha cabeça e eles fizeram a guitarra para mim.
A imagem era de um cavalo marinho.
Quanto ao formato, como eu gosto da que tenho agora, mesmo se eu fizesse outra, provavelmente mudaria apenas a pintura. Atualmente, ha algumas guitarras sendo feitas.
 
P/ Kyo-san.

Kyo-san parece ter muitods CDs mas você tem algum CD que você nunca cansa de ouvir, não importa quantas vezes você o ouça?

Kyo: Sim.

Nota:
Homunculus (ホムンクルス, Homunkurusu)  é um manga seinen(adulto)de Hideo Yamamoto.


Créditos: Orchetrated Chaos
Por Aiko

0 comentários:

Postar um comentário