Mobile Q&A 12/06/2010

P/ Shinya-san

Eu assisti o DVD do Budokan! Estava otimo ^^ essa é uma pergunta simples mas, com as chamas ao fundo do palco durante HYDRA -666- não estava quente? 

Shinya: umas 100 pessoas me perguntaram isso mas, inesperadamente não estava quente não. Deixandoi sua mente tranquila mesmo o fogo será visto como refrescante.
Mas durante a gravação de THE FINAL, estava quente não importava no que eu pensasse.


P/ Toshiya-san

Se você fosse cuidar de um animal de estimação, qual você gostaria de ter?

Toshiya: ...Queria tentar ter uma iguana.


P/ DIE-san

Tem algum lugar para o qual você queira ir esse ano?

Die: Nabari.


P/ Kaoru-san

Kaoru-san fez muitas músicas até agora, quando você compõe, quando passa pela sua cabeça que "é isso!"? Ao pensar em certos riffs ou frases?

Kaoru: Quando estou procurando pelo "é isso" enquanto toco a guitarra. Raramente as idéias surgem do nada.

P/ Kyo-san

Eu li a nova Ongaku to Hito vendida ontem!
Estou feliz em poder ler algo importante sobre Kyo-san.
A capa tambem estava muito legal.

As roupas e acessórios que você usou são itens pessoais?
Se estiver tudo bem, poderia nos dizer a marca deles?

Kyo: Todos são itens pessoais.
O tamanho é o ideal, então eu gosto, recentemente tenho usado itens do tipo Backlash.


Créditos: Orchestrated chaos

Por Aiko

0 comentários:

Postar um comentário