Mobile Q&A 20/06/2010

P/ Shinya-san!

Eu gosto de ler seu diario! Então eu pensei em algo, o que se deve fazer para se escrever um texto que envolva uma pessoa? Há algum truque?
Estou muito curioso, por favor me conte!

Shinya: Acho que você não chegara a lugar algum se não tiver sangue de Kansai correndo pelo seu corpo.


P/ Toshiya-san

Ola,
Recentemente não sei o que quero ou o que devo fazer.
Não sei nem mesmo o que procurar ou buscar.
Durante uma situação assim, o que Toshiya-san faria?

Toshiya: Isso é desespero. Nessas horas você pode não fazer nada ou tentar fazer qualquer coisa, 2 opções certo? Mas infelizmente a vida não é justa.
Mas, uma coisa é lutar durante esse periodo, que é igual para todas as pessoas não?
Mesmo se você não fizer nada, o tempo vai passar... Estou devolvendo a pergunta, o que você vai fazer? (risos).


P/ Die-san

O que o beberrão Die-san recomenda para companhar o alcool?

Die: Primeiramente não sou beberrão.Jagariko Potato Salad.*


P/  Kaoru-san

Há alguma banda estrangeira que te interessa no momento?

Kaoru: Black Math Horseman


P/ Kyo-san

Eu queria participar do clube de musica no colegio mas me sentiria desconfortavel se me juntasse a eles só agora, e agora parece que não dei nenhum passo a frente.
Se Kyo-san respondesse isso ja me daria muita coragem.
Ha algo que você faça para se estimular antes de um show por exemplo?
Por fim, se eu não conhecesse o DIR EN GREY então não seria eu mesmo hoje.
Serei sempre um fã!

Kyo:Eu não direi nada.


Créditos OC

Por Aiko

0 comentários:

Postar um comentário