Mobile Q&A 31/05/2010 + Scans

P/ Shinya-san

No começo de abril, você mencionou que "faria o possivel para atualizar o diario esse ano", mas a partir de maio, ele não foi mais atualizado. Eu li algo a respeito quando Toshiya-san escreveu no diario e pensei "então é isso?" então tenho uma pergunta. qual foi o motivo para você parar de escrever no diario?

Shinya: Porque Shinya-san aproveitou a Golden Week (feriado no Japão) em maio, e deu uma parada nas atualizações do diario. Mas ele fará melhor em junho.

P/ Toshiya-san!!

Tem algum filme que você adora ou foi influênciado por ele?

Toshiya: Filme favorito...as vezes...estranhamente eu quero assistir "The Goonies". Não importa quão velhos eles fiquem, sempre serão crianças (risos).

P/ Die-san

Eu estou copiando "Hageshisa to, Kono Mune no Naka de Karamitsuita Shakunetsu no Yami".
Há uma parte em que você faz um hammer-on com o dedo indicador e o mindinho levantado mas eu não consigo reproduzir o mesmo som.
Mas quando eu seguro a guitarra na vertical fica mais facil de pressionar as cordas. Por favor me diga se há algum truque.

Die: Toque quando estiver entusiasmado ou rasgue seus dedos ligados.*
P/ Kaoru-san

Esse ano irei para o segundo colegial e quero começar a tocar guitarra. Mas eu sou um iniciante completamente perdido e não sei por onde começar. Meu irmão mais velho tem uma guitarra acústica em casa. Primeiramente, por onde devo começar? Alem disso, o que é importante numa guitarra? aguardo sua resposta ansioso!

Kaoru: Por onde comelar...Primeiramente você não pode começar nada sem uma guitarra. E o mais importanto é gostar de toca-la.

P/ Kyo-san.

O que eu devo fazer para que o meu eu imperfeito seja reconhecido e amado?

Kyo: Acredito que aceitação própria é importante.


*Die esta se referindo a uma anomalia genética chamada sindactilia, onde a pessoa nasce com os dedos ligados por uma membrana.


Créditos: Orchestrated Chaos
--------------------------------------------------------------------------------------------------
Bass Magazine - Junho 2010





















Rhythm&Drums Junho 2010

--Scans tiradas de Diru Tabloids


Por Aiko

0 comentários:

Postar um comentário