Member diaries 16/07/2010


Uma pessoa tão egoista...
Acho que essa é a primeira vez em que eu quis te acertar com toda força.

Mesmo quando você sempre fazia algo, "É o Daisuke então não se pode evitar ” e eu ria disso e te perdoava ...

O que aconteceu com você ?
Você devia ter me ligado no ultimo instante, idiota.

Certamente havia muitas dificuldades...Me desculpe.

Um dia antes nós estavamos conversando por e-mail sobre sua banda.
Você me disse que estavam prestes a fazer um bom album.
Apresse-se e me deixe ouvi-lo.
Você sempre foi uma pessoa desastrada...Eu fiquei preocupado.

Eu não sinto nenhum vazio nem nenhuma sensação, e mesmo agora poderia ser como " Você está surpreso? Desculpe ". E parece que você vao aparecer a qualquer momento...Não consigo evitar de sentir isso.
Se for agora eu tenho que perdoar você então por favor apareça...Daisuke

Como esperado, viver é muito dificil.
De agora em diante, eu pensarei em coisas que posso fazer por você .

Dependa o quanto quiser da pessoa que você mais amou e sentiu falta.
Por favor durma profundamente.

Que não haja mais sofrimento...

Eu irei velo hoje.

Kyo
2010/07/16





Kyo escreveu sobre a morte de Daisuke, vocalista do Kagerou e do The Studs.
Nota Oficial aqui. 


Por Aiko
 

0 comentários:

Postar um comentário