Mobile QnA 03/07/2010

P/  Shinya-san
A turnê começou! Eu sempre admirei a habilidade de Shinya-san na bateria (^ω^)
Não consigo explicar mas quando você acerta o prato direito parece que você está cortando-o ao invés de acerta-lo. Isso é um estilo unico de Shinya-san?

Shinya: Deve haver outras pessoas que toquem assim, mas eu nunca vi então se um de você ver alguém fazendo isso por favor me avisem.


P/ Toshiya-san
Eu sou sempre atraido pelo modo como Toshiya-san toca nos shows.
Há algo que você tenha decidido fazer durante os shows?

Toshiya:
Não impor regras para si próprio.

 
P/ DIE-san
Há algo em que DIE-san está interessado recentemente?

Die:
Egyptian Mau. (raça de gato)

P/ Kaoru-san 
Quando um show é decidido eu fico animado então por favor nos conte sobre sua ansiedade para um show.

Kaoru:
Eu tento não beber muito alcool antes do show.


P/ Kyo-san
Quando eu fico deprimido ou quando algo me deixa triste, eu ouço musicas do DIR EN GREY e me sinto salvo.Para Kyo-san durante momentos assim o que te faz se sentir salvo?

Kyo:
Quando eu fico deprimido, eu fico realmente deprimido e mesmo chegandoo ao fundo do poço não faço nada.


Por Aiko

0 comentários:

Postar um comentário