Mobile QnA 25/07/2010

P/ Shinya-san

O que você quer que te perguntem no momento?

Shinya: Bem ha coisas que eu NÃO quero que me perguntem...

P/ Toshiya-san

Toshiya-san é sempre unico e não convencional ao se vestir, você tem alguma particularidade com a moda?

Toshiya: Ser aquele que é apontado na rua.
Mas, não importa como, a moda é uma ferramenta minha para me expressar, não só "quem" mas aquele unico ser que existe nesse mundo.


P/  Die-san

Tem algo que você faça antes de um show ou de um evento importante para se preparar?
Eu ouço música e tento me focar.

Die: Eu gostaria de terminar todos os preparativos faltando uns 30 minutos para começar um show, para não precisar fazer nada em especial e fazer coisas no meu ritmo e ficar relaxado até o show começar.

P/ Kaoru-san

Há algum significado para as 2 velas que você sempre tem por perto durante os shows? Tem alguma particularidade com os tipos das velas?

Kaoru: Não há nenhum significado. Mas eu gosto da atmosfera.


P/ Kyo-san
 
Aleatóriamente, uma vez eu pensei sobre "qual é minha existência, eu sou realmente importante?".
Mesmo se não há nada, algumas vezes vezes você realmente quer chorar.
 
Nós temos esses periodos porque somos humanos?
Kyo-san tambem tem momentos assim?
Quando você se sente dessa forma, como você segue em frente?

Me faria feliz se você respondesse.

Kyo: Eu não sigo em frente e eu realmente não sei, dói mas eu apenas espero o transcorrer do tempo. Se você quer chorar, então chore. Decida-se você se você e importante ou não. Mesmo se as pessoas te valorizarem, elas não podem fazer nada por você.
Por fim, é seu problema então se você viver sem ter arrependimentos acho que com o tempo seus problemas vão desaparecer.
Não é de forma pequena que eu penso assim.

Créditos: Orchestrated Chaos

Por Aiko

0 comentários:

Postar um comentário