Entrevista Rock Sound.TV @SONISPHERE

Sonisphere 2010 - Dir En Grey: ‘Nós Jogamos Nossa Música Na Direção Do Público’
As lendas do J-Rock chegaram em Knebworth essa semana para um head-spinning tipico, e eles disseram a Rock Sound que ultrapassaram a irritante barreira idiomatica.
Ah,e tambem o que pensam sobre uma certa banda chamada Iron Maiden.

Dir En Grey é uma banda completamente desafiante: sua música não se parece com nada que você tenha ouvido no seu dia-a-dia mas mesmo assim, eles são colossais.

Com isso em mente, o guitarrista Kaoru e baixista Toshiya foram perspicazes para trazer seu toque único e próprio a uma tradição bastante Inglesa - aglomerar-se num campo e ouvir metal.

“Nós tentamos escolher algo facil para que nosso público entenda, mas tentamos manter nossa própria "cor e sabor" na setlist para que as pessoas 'sintam', disse Kaoru. 'É uma grande honra tocar num festival histórico, então fazemos o possivel para tocarmos o melhor que pudermos."

”Por termos essa berreira de idioma tentamos usar nossa musica para conectar as pessoas. Nós jogamos nossa música na direção deles e observamos a resposta, e é assim que nos conectamos com eles" continuou Toshiya. "No fim do dia, é de pessoas para pessoas, então conseguimos entender os sentimentos".

”As pessoas na Europa veem como os fãs japoneses reagem a nossa música, e tentam copiar. É bastante lisonjeiro mas, nós queremos ver como eles reagem sem pensar muito sobre isso.”


Aos artistas principais de hoje,Kaoru mostrou sua admiração.

”Eles são uma banda muito especial com muita história. Eu estava ouvindo suas músicas quando era jovem e nunca pensei que teriamos chance de tocar no mesmo lugar, então isso é um sonho.”



Por Aiko

0 comentários:

Postar um comentário