Member diaries 30-31/08/2010

BALTIMORE

O clube de hoje.
Nós já tocamos aqui antes.

[foto do palco]

A pista vista do palco.

[foto da pista vazia]

A pista vista do lado do Die-san.

[foto da pista onde um staff esta arrumando o lugar]

Nós criamos uma camiseta limitada em colaboração com o APOCALYPTICA.

[foto da camiseta]
 
As costas são assim.

[foto das costas da camiseta]

O que vocês acham?(risos)
Eu não vou mostrar a camiseta que estaremos vendendo a partir de amanhã na turnê (risos).
Acho que é muito boa, portanto aguardem!

Então, quanto ao show, dessa vez nós tocamos nosso primeiro encore mas houve meio que um acidente e eu fiquei preocupado, mas no final acho que fui capaz de aterrisar habilidosamente?!

Bem, farei meu melhor amanhã!

Toshiya


FILADELFIA

Esse é o buffet do clube de hoje.
Essa é a versão original do Mountain Dew.

[foto de um sanduiche meio comido num prato de plastico e uma lata de Mountain Dew]

Esses são posters oficiais do clube dos artistas que já tocaram aqui.

[foto do poster do GODSMACK]

[foto do poster do DOWN]

[foto do poster do BAUHAUS]

[foto do poster do GWAR MISFITS]

[foto dos posters do  Linkin Park ,Taproot e Marilyn Manson]

foto do poster do DEFTONES]

[foto dos posters do System of a Down, Incubus e Limp Bizkit com Kid Rock]

Grandes rostos.

Essa é a programação do clube.
Depois de nós vem FLYLEAF...Imagino como eles estão? (risos)

[foto da programação]

Esse é o palco visto do segundo andar.

[foto do palco]

O lado do Die se parece com isso.

[foto do lado do palco do Die visto do segundo andar]

[foto dos assentos do segundo andar]

APOCALYPTICA me deu seu novo album.
Eu vou ouvir isso!

[foto do album do Apocalytica, 7th Symphony]

Então, essa é a foto de uma das camisetas que venderemos nessa turnê.
Essa versão com as fotos dos membros é a mais popular no exterior... Acho que isso não daria muito certo no Japão...

[foto da camiseta com os membros do DIR EN GREY]

As costas são assim...

[foto das costas da camiseta]

O show de hoje tambem foi muito bom... mas sei que posso fazer melhor.
Eu definitivamente podia tocar mais e mais!
No próximo, mais e mais!

Toshiya

*As fotos podem ser vistas apenas no site oficial do fã clube AKNOT*

Créditos: OC

Por Aiko 

0 comentários:

Postar um comentário