Mobile QnA 09/08/2010

P/ Shinya-san

Os festivais internacionais começarão em agosto ☆ Eu estou preocupado com minha saude e com o calor(>_<) então, você esta pensando em levar coisas ou tomar medidas especiais para lidar com o calor no exterior(?_?)

Shinya: Como medidas especiais para lidar com o calor, apenas trouxe blusas de manga curta para a turnê na Inglaterra e Russia, mas dessa vez estava mais frio na Inglaterra do que pensei. Fazia calor na Russia.


P/ Toshiya-san

Para Toshiya-san que estabeleceu seu proprio estilo e abriu seu caminho pela vida, você já teve um momento em que não sabia que rumo tomar e não sabia para onde estava indo? Se sim, como superou esse periodo?

Toshiya: Imagino se determinei meu estilo proprio agora?
Honestamente, não sei qual é meu estilo mesmo agora... mas o que posso dizer é que a resposta não esta no destino que você alcança apos lutar muito, mais do que isso, meu estilo esta na jornada em que lutei durante a vida.

P/ Die-san.

Meu hobby é tocar guitarra mas ja que tenho tendinite crônica, tem horas que não posso evitar de dar um tempo de tocar guitarra. 
Die-san teve alguma vez uma experiencia desse tipo?
Você tem algum conselho?

Die: Sou muito grato de nunca ter tido tendinite. Meu antebraço esquerdo realmente dói durante turnês.


P/ Kaoru-san!

Uma pergunta para Kaoru-san.

Em que momentos Kaoru-san pensa "eu não gosto disso..."?

Kaoru: Quando aparece uma barata na minha casa.


P/ Kyo-san

Recentemente, o que você faz quando tem algum tempo livre?

Kyo: Durmo e assisto filmes.




Por Aiko

0 comentários:

Postar um comentário