Haiiro no Ginka Vol. 48 - Die

Die Meisyo De Meisyu


Eu, com isso-> pinky* (risos)", paro de fumar...
Adeus espirito americano!!!!!!!!!
Então, acabei de chegar dos shows no Reino Unido e Russia ontem.
Depois de ir até minha casa, durmi por 12 horas. Faz um tempo desde que dormi tanto. Talvez seja a primeira vez nesse ano. Mesmo nessa turnê, não houve um dia em que tive uma boa noite de sono. Isso me fez dormir o dia todo. Acho que seria melhor encontrar um travesseiro ideal e traze-lo nas turnês.
Mas, como já diziam, a Russia era muito quente. Pelo menos resfriem o aeroporto! Serio! Alem disso, devido as queimadas (das quais nem sabia), assim que saimos do avião, estava enfumaçado; e quando saimos o céu estava coberto de fumaça. Essa deve ser a primeira vez que vi uma atmosfera tão estranha. E o que pensei "isso não pode acontecer" aconteceu. O carro que usamos do aeroporto ao hotel não tinha ar condicionado... Claro que as janelas estavam abertas mas apenas o ar quente e a fumaça fedida entravam. Quando chegamos ao aeroporto, não podiamos sair devido a um problema com a bagagem, durante umas 2 horas, e quando finalmente pensamos que sairiamos de lá, estavamos num carro sem ar condicionado por outras 2 horas. Me deem agua. Serio, estava me sentindo tonto no carro. O que é essa sobrevivência? Durante momentos assim eu me lembro das turnês no Japão. É o paraiso. Acho que o exterior ainda não vai nos mimar. Bem, tolerância é necessaria para os seres humanos e você nunca deve se esquecer de como  resistir. Eu deveria ser grato pelas situações que nos dão oportunidades de nos fortificarmos.
(Depois de chegar ao hotel, fomos comer comida chinesa com o staff, mas o gosto era desprezivel e nosso dia terminou ali.)
Pareço estar reclamando, "esta calor, esta calor" mas as 2 casas de show na Russia eram infinitamente quentes. Os clubes na Europa são prédios antigos e eles geralmente tem pessima ventilação. O calor la dentro me deixou zonzo e minha mão ao tocar guitarra estava sempre umida e escorregadia, então estava errando bastante. Meu som estava ficando abafado e acho que estava perdendo a força...
Mas quanto a situação onde toda a casa de show estava presa ao calor e os "parafusos" de todos estavam saltando fora, onde não estava exatamente calmo, eu não odeio isso. Quando eu costumava tocar em locais pequenos, esse tipo de situação me fezia sentir que era um show de verdade e ha horas em que a quantidade de suor determina se o show foi bom ou ruim. Quando estamos no Japão, estamos numa situação muito privilegiada. Temos os melhores staffs que nos apoiam durante anos. Mas no exterior, temos poucos ou nenhum staff. Nós naturalmente não temos um diretor de palco e a pessoa encarregada da iluminação é nosso operador, e quanto ao equipamento temos coisas minimas diferindo do original. A unica coisa que não muda são as 5 pessoas no palco. Esse tipo de coisa nos faz destruir o que criamos na turnê nacional de um modo positivo. Esses obstaculos devem estar nos treinando. Você não ganha esse tipo de experiencia quando seu meio é sempre despreocupante.
Eu quero ser cada vez mais forte. Ao ponto de lutar sem precisar de uma armadura.
Então não importa sob qual situação estivermos, DIR EN GREY sempre será DIR EN GREY.

die


*Nota: No Japão quando se faz uma promessa, é comum levantar o dedo mindinho.



Por Aiko

0 comentários:

Postar um comentário