Haiiro no Ginka Vol. 48 - Kaoru

Gansonaki Kaoru-ya

Vocês estão bem? A turnê terminou num piscar de olhos; aqui é o Kaoru.

Foi uma turnê curta dessa vez, mas para a banda, acho que foi produtiva.
Comecei a ver muitos desafios daqui em diante.
Mas a turnê internacional ainda continuará por um tempo. O conteudo traz musicas que queremos tocar no momento, então será diferente dessa turnê. Todos devem estar pensando "Façam musicas novas!" mas "Se possivel nós faremos!". Acho que gostaria de prosseguir sem ter que decidir nada.

De qualquer modo, faz um tempo desde que fiquei nervoso na Coreia.  40 minutos antes do show, o Macbook da turnê pifou e fiquei realmente frustrado. O staff do festival nos disse que podiam atrasar um pouco já que queriam que o show fosse feito em perfeitas condições, e demos um jeito de recuperar os arquivos e fazer o show. Sou muito agradecido a eles.
Mas se tivessemos um pouco mais de tempo, teriamos sido capazes de fazer um show em melhores condições...

Acho que foi a primeira vez que fiquei olhando para o Macbook um minuto antes do show começar.

E agora estou em Londres, mas durante o Sonisphere, meu equipamento teve problemas e foi um desastre.
Talvez eu vá em algum lugar para ter a má sorte dissipada quanto voltar ao Japão.

Não faz muito tempo, mas você ve varias coisas durante os shows.
Há coisas que você nunca perceberia estando num estudio.
E ser capaz de beber com um grupo de amigos que você não via ha tempos.
Houve um incidente que me fez perceber como todos os grupos de amigos são parte de mim e são importantes.
Todos, por favor, apreciem seus amigos!

Então, todos devem estar pensando sobre nossas novas musicas a serem lançadas já que passou um bom tempo desde “Hageshisa~” mas, elas estão sendo terminadas pouco a pouco, então apenas aguardem um pouco ok~

Vamos nos ver em breve!


Créditos: OC


Por Aiko

0 comentários:

Postar um comentário