Haiiro no Ginka Vol. 48 - KYO


Mu No Koufuku, Sanretsusha To Kubi/Happiness of Nothing The Assembled and Neck


...Estou com sono?...cansado?…Realmente não sei...
Quando você se concentra pra caramba em alguma coisa, o cerebro libera adrenalina.
...Quanto egoísmo...Eu sinto como se as coisas em que consigo me concentrar não vão além das pessoas comuns.
Não só isso, além do nivel normal de concentração, e poder de memória, meu cerebro parece tão pior quanto Alice no País das Maravilhas.

Agora, está tudo bem desde que eu possa me focar 120% em compor, escrevendo musicas e durante os shows...

Estou mudando de assunto mas recentemente parece que existem mais pessoas estranhas… é porque eles são jovens? Ou é porque a humanidade está apodrecendo, o que será?
Eu realmente gostaria que eles parassem com esse comportamento sem sentido e do qual eles parecem se arrepender mais tarde



Isso não é só conversa fiada porque é realmente o que eu penso, o que espero.
Para ser específico, o lixo na casa de shows…por que jogar lá?
Havia muito lixo onde tocamos...está bem assim?
Vocês não odeiam quando há um monte de lixo na frente da sua casa?

Eu não me lembro se já falei isso antes, mas não há nada mais belo do que algo imaculado, e isso é cruel
Quanto mais eu acho belo, eu sinto que mais se torna imundo.
Mas enquanto me alegro ao perceber isso, eu me sinto isolado no vazio.
Naquele  momento, estou muito triste e solitário.
Mas parece que encontrei algo importante novamente, e acredito que devo valoriza-lo dessa vez..
É um sentimento muito estranho.

Se todos experimentassem, eu gostaria que vocês tentassem não esquece-lo e valoriza-lo.

Bem, eu tenho um tendencia a falar sobre essas coisas dificeis toda vez, mas eu não sou uma pessoa boa de modo algum (risos) 
Eu não sei porque mas é verdade que eu estou desesperado para mudar algo e vou até o fim para confrontar a mim mesmo.

As pessoas que dão tudo de si quando fazem algo são incríveis, e te estimulam também.
Se pudessemos viver apenas com essas pessoas, de alguma forma algo incrível poderia surgir com esse sentimento surpreendente de unificação e isso é empolgante.
Mesmo agora sou um rebelde persistente (risos), mas acho que para essas pessoas que vem aos nossos shows, compram nossos CDs, e sentem algo vindo de nós, realmente não quero trai-los, e quero continuar seguindo em frente.
Acho que vou dormi daqui a pouco.

Me faria feliz se vocês fossem capazes de sentir algo novamente.

Kyo

Creditos: OC

Por Aiko e Krauzer

0 comentários:

Postar um comentário