Member diaries 02-03/09/2010

ST.LOUIS

O local de hoje.
A pista vista do palco.
É tambem um lugar em que tocamos antes.

(foto da pista vista do palco)

O palco visto do lado direito do primeiro andar.

(foto do palco)

O palco visto do segundo andar.

(foto do palco)

Alem do local do show, eu fui a uma loja de instrumentos usados, havia uma guitarra Ibanez de 7 cordas sendo vendida a aproximadamente 40,000 yen,  eu pechinchei e com os impostos inclusos consegui compra-la por 35,000 yen.
Quando voltar ao Japão, acho que quero tentar fazer musicas com ela (risos).

(foto da guitarra Ibanez de 7 cordas)

Essa é a camiseta que ganhei de graça na compra da guitarra... Acho que algumas pessoas saberiam mas... é bem preta.

(foto da camiseta)
 
KAORU disse, "Isso é interessante tente ler!" e me emprestou um livro... isso é muito interessante!
Faz algum tempo desde que li algo de uma vez só.
Estou curioso com relação ao filme tambem...
Se tiverem tempo, tentem ler (risos).

(foto do livro “Kokuhaku”)

E essa é a camiseta da turnê mas nos disponibilizamos as camisetas vendidas na ultima turnê japonesa.

(foto das camisetas)

Nas costas tem a programação da turnê americana.

(foto das costas da camiseta)

O que vocês acharam? (risos)

Nós não tocamos com uma tensão ruim mas faltava entusiasmo ou... estava dificil produzir o som...


Mas isso é apenas relacionado aos preparativos então... farei meu melhor amanhã tambem!

Toshiya

*Nota: Kokuhaku é um popular suspense japonês que foi lançado em 2008. Devido a popularidade e aos inumeros prêmios recebidos, foi transformado em um filme lançado em junho desse ano.


CHICAGO

O local de hoje.
É tambem um local onde tocamos antes.

A pista do primeiro andar vista do palco.

(foto da pista)

O segundo e o terceiro andar vistos do palco.

(foto do 2° e do 3° andar)

O palco visto do terceiro andar..

(foto do palco)

Esse é o show de abertura : Evaline durante os ensaios.

(foto do Evaline ensaiando no palco)

E, a foto da camiseta da turnê americana.
É meio que, algo que não tivemos até agora?

(foto da camiseta)

As costas são assim.

(foto das costas da camiseta)

O que vocês acham? (risos)

O show de hoje foi... algo que nem eu consigo entender.

Foi animado mas... foi como se... como posso dizer?
É um sentimento que não pode ser explicado.
Acho melhor as pessoas que assistiram hoje decidirem por nós...

Pelo ultimo dia, dos 4 ultimos dias, tambem farei meu melhor amanhã!!

Toshiya




Por Aiko

0 comentários:

Postar um comentário