Member diaries 06-07/09/2010

06/09 DENVER

Bom dia, quando acordei havia donuts aqui oferecidos pelo Sr. YOGI.
Eles parecem donuts mexicanos mas... onde foi que ele os comprou?

(foto dos donuts)

O clube de hoje.
O palco visto da pista.

(foto do palco)

A sombra do meu baixo e meu pé (risos)
(foto da sombra do braço do baixo e do pé do Toshiya usando pantufas)

O palco visto dos segundo andar.

(foto do palco com pessoas ensaiando)

Nós estamos dividindo o camarim com o APOCALYPTICA por isso esses violoncelos.
Não tirei foto mas, hoje emprestei o violoncelo do Sr.PAAVO.
É realmente dificil mas é divertido!
Acho que ele vai me ensinar mais amanhã(risadas).

(foto dos violoncelos do Apocalyptica no camarim)

Nas paredes do camarim, o cronograma do SLASH ainda esta aqui!

(foto da programação de shows do Slash)

E, uma das camisetas vendidas nessa turnê!
É a versão colorida da camiseta vendida na ultima turnê japonesa.

(foto da camiseta)

As costas são assim.
E com essa, acabou(as camisetas).
 
(foto das costas da camiseta)

Quanto ao show, eu tentei tocar até metade e percebi que a essa altura eu me arrependeria...
E a partir dali fui capaz de instantaneamente ir adiante.

...Provavelmente(risos)

Farei tambem meu melhor amanhã!

Toshiya


07/09 ALBUQUERQUE

Falando nisso, ainda não mostrei para vocês o ônibus dessa turnê.
Ele é assim:

(Foto do ônibus visto de frente)

(foto do ônibus visto de lado)

E o palco visto do segundo andar.
Tambem ja tocamos aqui.

(foto do palco)

A foto da pista vista do palco.
(foto da pista)

O show de hoje foi absolutamente o pior desde o inicio da turnê.

Honestamente, espero nunca mais ter que tocar nesse lugar de novo.

Peço desculpas aos fãs que gostaram mas... inegavelmente foi o pior...

Amanhã é dia de folga.
Vou  me "restaurar".

Toshiya


Creditos: OC


Por Aiko

0 comentários:

Postar um comentário