Mobile QnA 17/09/2010

P/ Shinya-san

Bem vindo de volta (^_^)

Quando você voltou ao Japão, qual a primeira coisa que você faz?

Shinya: Eu compraria chocolate gelado no aeroporto de Narita e tomaria enquanto estou no Narita Express.


P/: Toshiya-san!
Esse é o quinto ano que estou vivendo sozinho.
Eu voltaria imediatamente a casa dos meus pais ou de qualquer outra pessoa.
O que eu devo fazer para me acostumar a viver sozinho e ser capaz de me sustentar?
por favor me aconselhe.

Toshiya: Claro, que tal criar um espaço confortavel em que você queira ficar? E também ... imagino se você vai se acostumar? Boa sorte!

P/ Die-san

Die-san que está envolvido com a musica a muitos anos.
Houve um tempo em que você pensou que estava feliz trabalhando com musica e tocando guitarra? Que tipo de momento foi esse?

Die: Não posso escrever nesse espaço.Minha vida como guitarrista  está apenas começando.
Pergunte de novo quando eu tiver uns 50 anos de idade.

P/ Kaoru-san

Por favor me fale a respeito de seus headphones e fones de ouvido favoritos.

Kaoru: Minha recomendação é tambem o meu favrito, e tambem o que uso. São os headphones MDR-7506 que uso no estudio, comparados ao V6 são bons de se ouvir. quanto aos fones de ouvido, uso o Ultimate Ears mas esqueci o numero do modelo. É o que tem um preço bom e soa bem. é legal terem um bom alcance mas minhas orelhas doem quando uso por muito tempo.


P/  Kyo-sama

Entendo que, “eles são eles, e eu sou eu” mas imagino porque fico me comprando com os outros, e para ser bem visto eu minto. Mesmo querendo ser eu mesmo, eu não me conheço. O que Kyo-sama faria em momentos assim?

Kyo: Acredito que esta tudo bem desde que você saiba disso. Não penso muito nessas coisas.



Por Krauzer

0 comentários:

Postar um comentário