Mobile QnA 28/08/2010

P/ Shinya-san

Otimo trabalho na turnê!
Isso é repentino mas quando li a Drum magazine onde Shinya-san apareceu, você disse que mudou o design da bateria você mesmo. Eu tambem queria mudar o meu design mas não sei como.
Se não se importar, poderia me dizer o que eu preciso e os passos que devo seguir para fazer o mesmo?

Shinya: Primeiro, você deve comprar papel de parede com um design que você goste.
Atualmente você pode comprar muitos materiais pela internet.
Remova todos os metais do bombo e então corte o papel no formato correto.
Ai, cuidadosamente cole o papel e coloque os metais de volta e acabou.

P/ Toshiya-san

Parece que Toshiya-san cuida de sua dieta mas, ha alguma comida que você pense "É impossivel comer isso!"?

Toshiya: Na verdade, eu sou um pseudo-maniaco por saude(risos).
Basicamente, minha fraqueza e comida apimentada. Quando como, fico irritado automaticamente... Mas, não odeio comida apimentada, é só minha fraqueza!... Será que é a mesma coisa?


P/ Die-san

Pode nos dizer uma dica de saúde recomendada por você recentemente?

Die: Injeção de Alcool.


P/ Kaoru-san

Qual a marca do anel que você sempre usa no mindinho?

Kaoru: É Stop Light.


P/ Kyo-san

Qual foi um filme bom que você assistiu recentemente?

Kyo: Distrito 9


Créditos: OC

Por Aiko

0 comentários:

Postar um comentário