Member diaries 21/10 Parte 1 e 2

Okay, ja que as ferias de verão terminaram, aqui é Shinya que começou a escrever no diario novamente.
Então a turnê ja começou.
Quanto a mim, mudei bastante para essa turnê, mas deixe-me apresentar a vocês o que ninguem percebeu.

[Foto da bateria com uma seta apontando para o prato direito]

A posição do prato direito mudou.

[Foto da bateria com uma seta apontando o local no qual o prato estava antes]

Da ultima vez, o prato estava naquele lugar, então foi uma grande mudança. O prato menor que estava ali se foi.
Tendo o prato direito nesse lugar minha ordem mudou e ficou mais facil para tocar, então mesmo tendo mudado muito para mim, ninguem percebeu.
Agora, na próxima vez, houve algo que mudou drasticamente para mim mas tambem ninguem notou.
A parte 2 esta por vir, fiquem ligados.
Fim.

Shinya


Sendai
Esse é o palco da vez.
[Foto do palco]
Sendai, foi muito bom!
A resposta não foi tão ruim.
E quanto a after party, tivemos um delicioso filé de lingua, no restaurante de sempre.
[Foto do filé]
Agora, amanhã será Yokohama!
Estou ansioso desde já para saber como vai ser!

Toshiya


Por Aiko

0 comentários:

Postar um comentário