Member diaries 26/10/2010 - Parte 1 e 2

Fera Devoradora de Carne Shinya*
 
Então, como disse antes, essa é a parte 2 "do que ninguem percebeu mesmo eu achando que mudou pra caramba" nessa turnê.

[Foto do rosto de Shinya]

Sim, o cabelo do lado direito esta mais longo devido a duas extensões.

No passado apenas o cabelo do lado esquerdo era comprido e era um corte assimetrico, mas eu quis fazer o lado esquerdo e o direito iguais então coloquei extensões.

Aumentou 20 cms, eu pessoalmente achei que mudou muito mas acho que ninguem reparou.


Fim.

Shinya


* O titulo do diario 肉食獣心夜 (nikushoku kedamono) é um apelido usado antigamente para se refirir ao Shinya porque ele comia muita carne. As 2 primeiras silabas "Niku" tambem significam 29, ja que é a 29º entrada de Shinya no diario.
 
 ----------------------------------------------------------------------------------------------------
 
Shinkiba Dia 1

Essa é uma foto ao entardecer do cabeleireiro e maquiador, Sr.YAMAGUCHI

[foto de Yamaguchi-san segurando um cigarro]
 
Faz quantos anos que nos conhecemos?... Provavelmente, desde nosso debuto? (sorriso amarelo)
Ele tambem é do distrito de Nagano, e é o tipo de pessoa que se preocupa com qualquer coisa.
Mas ele muda quando fica bêbado (risos).

Estou ansioso para trabalhar com você no futuro!

Então, o primeiro dia em Shinkiba!

Como foi para todos vocês?
Achei bom... e vocês? (risos)

Hoje será o segundo show em Shinkiba!
Então ja estou esperando por isso!!

Toshiya



Por Aiko

0 comentários:

Postar um comentário