Mobile QnA 24/11/2010

P/ Shinya-san

Qual foi o momento mais animador do dia?

Shinya: Quando o Japão fez um gol.

P/ Toshiya-san

O que você geralmente faz para mudar o "ritmo" quando se sente preso?

Toshiya: Dou uma volta.
 
P/ Die-san

Ha algo novo que você queira tentar agora?

Die: Quanto tempo consigo ficar sem cortar o cabelo.
 
P/ Kaoru-san.

O que você conseguiu obter das suas atividades no exterior dessa vez??

Kaoru: Fui capaz de relaxar e fazer o show. Ha outras vezes não tão boas onde você se esforça demais.
 
P/ Kyo-san

Varias coisas aconteceram e ultimamente me sinto inferior como "Eu não sou uma boa pessoa" e me sinto deprimido todos os dias. Faço meu melhor para me manter otimista, mas se fosse com o Kyo-san, como você superaria isso?

Kyo: Eu tambem penso assim as vezes mas se você chegar ao fundo do poço, talvez seja capaz de ver algo.



Créditos: OC
Por Aiko

0 comentários:

Postar um comentário