Mobile QnA 20/12/2010

P/ Shinya-san

Recentemente comprei um iPhone, Shinya-san recomenda algum aplicativo?

Shinya: "DRAGON DICTATION" que é um aplicativo que escreve sentenças que você dita. Até agora eu era regularmente atropelado por bicicletas enquanto caminhava e digitava alguma coisa mas graças ao aplicativo estou a salvo.

 
P/ Toshiya-san

Existe algo que você tem que fazer todo dia sem falta?

Toshiya: Comer, dormir, tocar.


P/ Die-san

O que você precisa ter sempre na mochila? 

Die: Protetor labial.


P/ Kaoru-san

Parece que você gosta de alcool, você come petiscos enquanto bebe? Ou apenas bebe?

Kaoru: Eu como qualquer coisa que estiver ao alcance, mas basicamente me concentro em beber!


P/ Kyo-san

Como você passa o tempo quando esta sossegado/acomodado?

Kyo: Sem me preocupar com nada.




Por Aiko

0 comentários:

Postar um comentário