Haiiro no Ginka Vol. 49 - Toshiya

Toshiya Aibiki no Mori

Dessa vez estou postando fotos que não mostrei da Coreia, Russia, Inglaterra e America do Norte. Bem, aqui esta!

korea

1 Essa foi a primeira vez que senti que o Yakiniku é delicioso na Coreia.
2 Essa é a cidade que eu via da janela do hotel em que ficamos.
3 Tomei café da manhã com o Sr.NAMIKI


russia

1 Esse é o borscht e o caviar blini que comemos em Moscou. Mas o ikura (ovas de salmão) chegou... Parece que na Russia, caviar é um termo genérico para ovas de peixe.
2 O Aeroporto de São Petersburgo
3 Sob as mesas do lobby do hotel em que ficamos havia matryoshkas pintadas de preto...

northamerica1

1 Uma Coca de 500yen vendida no Aeroporto de Narita.
2 Camarão que comi na SPARKS STEAK HOUSE.
3 Todos comeram durante uma reunião.
4 Sr.CARL que produziu e vendeu o merchandise durante a turnê Norte Americana.

northamerica2

5 Vergonha japonesa
6 Imagino se ainda da pra andar nisso?
7/8 Parfait e hamburger que pedi em LAS VEGAS.

northamerica3

9 Ramen que comi em LAS VEGAS.
10/11 Isso é Red Bull. À direita o tamanho de 275yen vendido no Japão. À esquerda, o verdadeiro RED BULL.
12 Vista noturna de LAS VEGAS 

northamerica4

13 Aparelho de ginastica que comprei no shopping.
14/15 Isso é Durião congelado. Provavelmente nunca mais vou comer de novo.
16 Nós fretamos (risos).


england1

1 Chegamos ao Aeroporto, esse é o Sr.HARUNA e Sr.GEORICE dentro do carro a caminho do hotel.
2 Quanto ao quarto,Shinya e eu ficamos no mesmo quarto mas quando entramos nele, só havia uma cama...
3 Casa em frente ao hotel.

england2

4 Jantar. A massa aqui é a melhor! Era tão boa que Shinya e eu voltamos outra vez depois.
5 Depois disso, o Sr.GEORGE será parado pela policia...


japan

1 Depois que voltei para casa fui ver o METALLICA.
2/3 Durante muitos anos tenho sofrido com tendinite. Graças a Sra.OKADA [acuputurista], eu pude realizar a turnê.


Bem, esse ano já acabou.
Vocês ouviram "Warushawa no Gensou"?
Acho que vamos lançar novas músicas ano que vem então aguardem!!

Vamos nos encontrar no próximo "Aibiki no Mori"! Tenham um ótimo ano!!
 

Créditos: OC
Por Aiko

0 comentários:

Postar um comentário