Mobile QnA 24/01/11

P/ Shinya-san
Uma pergunta para Shinya-san que pode parecer delicado mas na verdade tem belos musculos.
Por favor nos fale sobre seu programa de treino para 1 dia!

Shinya: 2 horas de flexibilidade, 2 de musculação por volta de 3 vezes na semana.
Musculação no geral da conta de tudo. Eu tambem corro.
Preciso perder mais um pouco de gordura para ficar só com musculos, mas é dificil.


P/ Toshiya-san

Grande trabalho na turnê. Fiquei feliz em poder passar o fim de ano com o DIR EN GREY☆
Como foi a turnê para você?

Toshiya: Quanto ao show, recebi muita energia de todos e essa turnê foi agradavel.


P/ Die-san

Feliz ano novo. Nos fale sobre seus objetivos para esse ano.

Die: Me tornar um cara sofisticado/estiloso.


P/ Kaoru-san

Estou ansioso por grandes shows e grandes musicas esse ano.
Por favor compartilhe conosco algumas palavras, a animação que você quer contar para os fãs primeiramente!


Kaoru: Todos os meus pensamentos estão no album então recebam sem hesitar. Bom ano a todos!


P/ Kyo-san

Feliz ano novo! Eu queria perguntar a você, quem eu respeito... o que devo fazer para confiar nas pessoas?

Kyo: Acredite em si mesmo.


Créditos: OC
 
Por Aiko

0 comentários:

Postar um comentário