Mobile QnA 30/12/2010

P/ Shinya-san

Quando edita musicas que você compõe, em qual é mais facil editar? Windows ou Apple? Ou você ainda compõe usando partituras? Se ha alguma diferença entre Windows e Apple, por favor nos diga.

Shinya: Ao inves de ter diferenças entre Windows e Apple, a diferença aparece dependendo do software que você usa então não sei mesmo dizer qual é mais facil, mas acredito que a combinação do ProTools com um Mac é o melhor.

 
P/Toshiya-san

Ola,
Estou encarregado do baixo numa banda cover do DIR [EN GREY].Quero tocar com o baixo na vertical igual ao Toshiya-san mas da muito trabalho.
Ha algum modo mais facil de toca-lo dessa maneira relacionado ao material da alça da guitarra ou sua posição?

Toshiya: Talvez esteja relacionado?


P/ Die-san

Por favor nos conte porque Die-san usa uma palheta equilateral e não em formato de gota!

Die: Simplesmente, a palheta em forma de gota era muito pequena e ficava escapando. Seria dificil quando estou tocando arpejos se não fosse com a palheta equilateral.


P/ Kaoru-san

Como sou fã de Kaoru-san estou tocando guitarra numa banda.
Estou usando o mesmo modelo de Kaoru-san, uma VP (Edwards)!
O som é facil de usar e ja que ha uma caveira nela, acho que é incrivel e a adoro!Como adorei a VP quando precisar comprar outra guitarra será outra VP!
Gostaria de perguntar se você esta interessado em criar um modelo original alem do VP no futuro?
Ou se sente que "eu sempre usarei uma VP" nos fale sobre isso.

Kaoru: Obrigado! Minhas mãos são pequenas então não sinto diferença entre as guitarras. Se ha uma guitarra que é facil de tocar então eu gostaria de continuar usando-a. Mas ha muitas guitarras que eu gostaria de tocar, como uma V.

P/ Kyo-san
 
Qual é o objetivo atual de Kyo-san?

Kyo: Gostaria de chegar em um ponto onde ninguem possa chegar como cantor.




Por Aiko

1 comentários:

Anônimo | 4 de janeiro de 2011 às 13:43

"Gostaria de chegar em um ponto onde ninguem possa chegar como cantor."
Cara, o kyo é foda. Sem mais.

Postar um comentário