Mobile QnA 09/02/11

P/ Shinya-san!
Qual foi o item mais caro dentre as suas compras recentes?

Shinya: Uma pequena casa que comprei ha alguns dias atras.


P/ ☆ Toshiya-san ☆
Durante os shows, como você se sente ao ver o público do palco?

Toshiya: “Aquela pessoa, ele/ela parece estar passando por um momento dificil, espero que esteja tudo bem" ou "Aquela pessoa tem muita energia!" ou "Estão todos aqui agora dividindo o mesmo tempo e as mesmas lembranças"... etc...


P/ Die-san
Quando eu bebo me deixo levar e fico muito mal no dia seguinte. Por favor de um conselho para alguem como eu.

Die:  Eu me sinto da mesma maneira. Por que nós 2 não nos reunimos...


P/  Kaoru-sanEu peguei a palheta de Kaoru-san durante o show em Zepp Nagoya no dia 31 mas era vermelha e não roxa. Qual será a cor da palheta na próxima turnê?

Kaoru: Eu me lembro de ter jogado uma palheta do Die então talvez não seja a minha. As minhas são todas roxas.

 
P/ Kyo-sanQual é a marca das camisas de couro que você tem usado recentemente?

Kyo: BACKLASH JULIUS SHELLAC


Créditos: OC
Por Aiko

0 comentários:

Postar um comentário