Haiiro no Ginka Vol. 50 - Kyo Q&A

6. Você tem alguma música favorita do DIR EN GREY?

-Muda conforme o momento, mas estou satisfeito como LOTUS ficou.

9. De todos os elementos que fazem o “Kyo” ser uma pessoa, qual é o mais importante?

-Minhas intenções/propósitos.

13. Ha momentos em que você pensa "Sou grato por ter esses membros na banda"?

-Sempre penso isso.

18. Você tem planos para lançar um terceiro poem book? Estamos todos esperando.

-Tenho. Na verdade queria ter lançado um no ano passado...

26. O primeiro dia do ano novo do DIR EN GREY, que tipo de sentimentos você teve?

-Que algo estava começando.

58. Com relação aos japoneses hoje, há algo que você acha que eles precisam ter que está faltando?

-Orgulho.

89. Você tem regras auto-impostas? Quais?

-Não puxe o saco de ninguem. Nunca recue. Nunca desista.

130. Farei 25 anos logo. Meu colega de trabalho me disse que pessoas que não casam são patéticos (socialmente), então agora me sinto mal todos os dias. Eu não acho que casamento seja tão importante assim. Sou estranho por achar isso? 

-Nem um pouco. Acho que se conformar com as "idéias" da sociedade é estranho. Cada um tem seu próprio jeito de viver.

77. Qual seu lema?

-Não bajule os outros, siga seu caminho.

76. De todas as coisas que existem nesse mundo, para você, o que é mais bonito?

-Nada.

47. Daqui em diante, que objetivos devo carregar na minha vida?

-Pergunte a si mesmo.

5. Qual o motivo para você continuar cantando?
 
-É um jeito que tenho de me expressar.


Créditos: translation Channel


Por Aiko

0 comentários:

Postar um comentário