Mobile QnA 07/03/11

P/ Shinya-san

Por que uma furadeira elétrica?
Por falar nisso, tenho 23 anos e nunca usei uma na minha vida.

Shinya: Eh!? Você não se cansaria se tivesse que fazer um buraco com as mãos!?

 
P/ Toshiya-san

Recentemente, tenho ouvido muito a palavra "Concentração de energia". Para Toshiya-san, ha algo que seja como uma "Concentração de energia"?

Toshiya: Os shows do DIR EN GREY.

 
P/ Die-san

O que você tem vontade de fazer quando tem muita coisa acontecendo ao mesmo tempo?

Die: Tocar. 


P/  Kaoru-san

Qual é o seu efeito de guitarra favorito? Você tem alguma recomendação para fazer os solos soarem legal?

Kaoru: Eu ja fiz muitos efeitos no passado mas, honestamente, não gosto de efeitos. Acho que ter 2 ou 3 tons esta bom. Mas se eu encontrar algo que se encaixe na atmosfera então eu uso. Eu recomendo o Weed modificado, mas qualquer um é bom. E eu não sei tocar solos de um modo "legal" então não sei dizer.

 
P/  Kyo-san

Se Kyo-san tem um lema que gosta, por favor divida conosco.

Kyo: Espirito Rebelde.


Créditos: OC
Por Aiko

0 comentários:

Postar um comentário