Comentario do Die sobre o show em KOKO

Os Megastars japoneses do DIR EN GREY anunciaram seu retorno ao Reino Unido nesse verão. Os 5 irão se apresentar no clube KOKO em Londres, no dia 21 de agosto, dando as fãs britânicos a chance de ouvir pela primeira vez seu novo material, do album que está por vir, previsto para ser lançado nesse verão.
A banda liberou a seguinte entrevista com o guitarrista DIE, que falou sobre o show no Reino Unido:

Como você se sente ao tocar no mesmo clube que tocaram a 1 ano atras?
Die: Estou contente de tocar no Reino Unido novamente. Eu pessoalmente gosto muito do KOKO, é um lugar muito bom. O ultimo show em KOKO foi ótimo, e estou ansioso para o próximo, já que desejamos nos superar dessa vez!

O que será diferente comparado ao seu show anterior em KOKO?
Die: Não sei o quão diferente será o nosso show mas uma coisa é certa, que não será igual ao último. Sempre fazemos nosso melhor em cada show, isso eu posso prometer.

Vocês tocarão músicas novas?
Die: Bem, não discutimos detalhadamente ainda então nada está decidido, mas sim, creio que tocaremos algumas.

Algum recado para os fãs do Reino Unido?
Die: Estamos prestes a chegar a melhor parte de se fazer um novo album, apesar de levar algum tempo. Depois de estarmos enclausurados no estudio por tanto tempo, os membros estão famintos por tocar ao vivo agora, então tenho certeza que o show será excitante. Estamos ansiosos por ver todos vocês do Reino Unido em agosto.


Créditos: The Noise Cartel


Por Aiko

0 comentários:

Postar um comentário