Haiiro no Ginka Vol. 50 - Kyo Q&A

10. Você alterna entre o "Kyo no palco" e o "Kyo fora do palco"?

-Não. Costumam me dizer "Você esta criando um personagem", mas eu sou apenas eu mesmo.

24. Como uma pessoa que se expressa, o que você pretende fazer e o que você esta buscando agora? Se você tem uma imagem idealizada de alguem que se expressa ao máximo, por favor nos fale sobre isso.

-O que eu quero expressar agora é diferente de antes.

103. Você tem um próposito na vida?

-Bem, eu não quero deixar minhas fraquezas me vencerem.

104. Já que não sou bom em relacionamentos sociais, as vezes realmente não gosto de pessoas. Quando isso acontece, acabo sozinho e começo a pensar que eu realmente queria acreditar nas pessoas e que os outros acreditassem em mim. Você acha que pensar assim é contraditório?

-Não é contraditório.


53. Muitas coisas dolorosas aconteceram comigo ultimamente, e simplesmente não consigo mais encarar a realidade. De que modo você supera situações dolorosas? 

-Sempre sou engolido por essas situações, incapaz de superar, mas humanamente eu luto e me levanto. Ser um humano é doloroso, mas é assim que as coisas são


Créditos: translation Channel

 Por Aiko

0 comentários:

Postar um comentário