Haiiro no Ginka 42 - Kyo




HAPPINESS OF NOTHING, THE ASSEMBLED AND [THE] NECK

Para você,o que é realmente necessário? Coisas preciosas?
Quanto uma pessoa realmente compreende de si mesma?
O quanto isso é importante?Na verdade,para todos aqueles que ainda não compreenderam
Parece que 'há muito'.

Em tudo que alguem faz,definitivamente há um significado, em cada ação.
Se você inverter essas palavras e ações indiferentes,aquela pessoa poderá senti-las dentro de si
Vocês entendem o que eu acabei de escrever e as coisas que eu pedi na ultima newsletter?

De qualquer forma, eu quero que vocês pensem a respeito
Certamente,isso está conectado ao seu desenvolvimento como humano.

Mas eu imagino se coisas divertidas,prazerosas e que escapam da realidade tambem são boas?
Entretanto,há certamente algo mais importante aqui.
Mas se apenas uma pessoa compreender(para mim),então seria esse o motivo do porque eu escrevo essa newsletter?

Há pessoas que dirão que é porque eu simplesmente não quero responder, mas eu pareço esse tipo de pessoa?
Se você é uma dessas pessoas, então você não vai escrever essas coisas incomodas.
Eu penso que o crescimento das outras pessoas pode ser de qualquer forma menos...

Apenas para constar, todas as perguntas anteriores foram respondidas durante a criação da ultima newsletter.
É claro que ao responder, desde então, o proposito principal do meu pedido mudou e desapareceu, então eu segurei as respostas.

Mas enquanto isso ao inves de usar isso para o lazer, usem seu tempo e sua cabeça para crescerem.
Dessa vez tambem, se eu tivesse o tempo para pensar a respeito ou a oportunidade, eu mudaria sempre que pudesse.
Parece que dessa vez minha coluna teve um signficado.

18 de Janeiro de 2009, 18:30, Inglaterra.

Notas:
Kyo estava se referindo a ultima Haiiro no Ginka (Vol. 41) aonde ele mostrou todoas as perguntas que as pessoas enviavam para ele, sem as respostas. Ele havia dito que responderia nesse volume.

Créditos: Orchestraded Chaos


------------------------------------------------------------------------------------------



Por Aiko

0 comentários:

Postar um comentário