Q&A 05/08/09

Mobile Question&Answer - 05.08.2009


para: Shinya-san

Bom trabalho na turnê europeia! Estou ansioso pela proxima!
Eu tenho uma pergunta, porque você decidiu ter Chihuahuas?

Shinya: Eu tinha pensado em um dachshund miniatura e fui a varios petshops.
Não estava interessado nos chihuahuas nem um pouco. E o chihuahua da Aiful ainda não havia aparecido, então para mim era um cachorro com olhos esbugalhados e sem pelos. Mas eu encontrei um chihuahua de pelos longos num petshop e eu fiquei impressionado, "há um chihuahua assim!"...Ai decidi arrumar um.
Dai começou a mania com cihuahuas.

Nota:
Aiful é uma compania de emprestimos que lançou diversos comerciais com um chihuahua branco de pelo comprido.



para: Toshiya-san.

Normalmente, vocês ouvem outros artistas mas que tipo de música você tem ouvido com mais frequência recentemente?

Toshiya: Faith No More. O show deles foi incrivel!



para: Die-san

Qual filme ou série você esta vendo atualmente?

Die: Seibu Keisatsu



Nota:

Seibu Keisatsu, é uma série produzida pela Ishihara Promotions e exibida pela TV Asahi.

A série retrata o chefe do departamente de policia de investigação criminal, Detetive Daimon, interpretado por Tetsuya Watarie seus subordinados. Possui cenas explosivas e exageradas, acidentes de carro,etc; Ganhou popularidade como drama "masculino". Parecido com as series policiais de 1980.



para: Kaoru-san

Ouvindo UROBOROS uma vez ao dia, eu me sinto mais calmo.
Para Kaoru-san há algo que você faz todo dia para conseguir se acalmar?
Acredito que suas turnês internacionais continuarão então cuide-se e faça o seu melhor.

Kaoru: Durante as turnês, alongo o pescoço e as costas.



para: Kyo-san

Ótimo trabalho na turnê!
Para Kyo-san, o que é insubstituivel/precioso?

Kyo: As pessoas que convivem comigo e os fãs.



Por Krauzer

0 comentários:

Postar um comentário