Haiiro no Ginka vol.44 - Kaoru

Gansonaki Kaoruya

Como vão vocês? Eu estou bem como sempre!

Após voltar da Europa, eu tenho feito muitas coisas sem descanço, mas está quente! O verão desse ano vai provavelmente acabar antes que eu perceba. E a pequena turnê acabará rápido como um flash.

Recentemente, eu estive pensando em escrever sobre essas coisas que fiz e coisas que me interessaram, mas como sempre, eu estive escrevendo canções, e eu não pude fazer muitas coisas que gostaria, então não tenho nada sobre o que escrever... Eu sou um cara tão tedioso. Pode soar estranho dizer "ao invés disso", mas haverá muitos lançamentos então esperem anciosos por eles!

Não houve nenhum conteudo em particular (em minha coluna), mas eu estou vivendo a vida.

Portanto, desse ano até o próximo, haverá muitas coisas, é esse meu relato.

Então, até mais!

-----------------------------

Uma das pessoas que representavam minha juventude faleceu... Mitsuharu Misawa*.

Descance em paz.

- Filme que vi recentemente:

“ISAMU KATAYAMA- ARTISANAL LIFE”



*Mitsuharu Misawa foi um lutador japonês de wrestling. Mais a respeito aqui.


Por Aiko

0 comentários:

Postar um comentário