Retirado da Haiiro no Ginka vol 44
FOVS - Kaoru
--Como você decidiu pela setlist de cada apresentação durante a turnê FEAST OF V SENSES?
Kaoru: Acredito que inicialmente, eu analizo juntamente com os outros vizando a "tensão" do público. Assim que começo a ver o desenvolvimento do show, eu vou colocando as músicas que se encaixem naquela atmosfera. Quanto a segunda parte, eu montei a setlist baseado nas condições da garganta do Kyo.
--Começando com "UROBOROS", eu acho que o album do DIR EN GREY esta completo com apenas um album (?). Nos shows vocês quebram essa perfeição, vocês encontram alguma dificuldade em encorporar músicas antigas com músicas novas.
Kaoru: O fluxo do show é o mais importante, é por isso que eu sempre me preocupo com ele durante os ensaios e antes mesmo da turnê. Eu não terei problemas uma vez que eu veja como as músicas fluem. E tambem, para refletir no dia seguinte o que eu senti durante aquele show, eu faço imediatamente a próxima setlist.
--Entre as músicas em "UROBOROS", qual se modificou mais durante a turnê? Você pode tambem explicar o porquê?
Kaoru: Eu não tenho a menor idéia (risos).
--Anteriormente, em uma de suas entrevistas no exterior, na epoca em que "UROBOROS" estava para ser lançado, perguntaram a você quel música você mais gostava no album, e você respondeu que eram aquelas que havia tocado durante o show naquele dia, "Toguro" e "Gaika, Chinmoku ga Nemuru koro". E agora?
Kaoru: Músicas que são faceis de se entrar no clima quando tocadas, "Toguro", "GLASS SKIN", "INCONVENIENT IDEAL"...
--Durantes essa turnê, vocês realizarm um show de 3 dias consecutivos no Zepp Tokyo, Shinkiba STUDIO COAST e Osaka Namba Hatch, houve alguma diferença nas sensações de cada dia?O conteudo do show mudou em cada performance?
Kaoru: Não em especial. No terceiro dia a tensão era grande, mas porque eu estava cansado.
Créditos: Orchestrated Chaos
Por Aiko
0 comentários:
Postar um comentário