Haiiro no Ginka vol.44 - Entrevista Kyo

FOVS - Kyo


--Que tipo de significado foi incluido no título da turnê, "FEAST OF V SENSES" (Festival dos 5 sentidos)? Por favor nos conte a respeito do que você achou desse título e porque ele foi escolhido para representar a nova turnê do DIR EN GREY.

Kyo: Eu queria que as pessoas sentissem as músicas com todo o seu corpo.

--De fevereiro a março até Rokumeikan, vocês realizaram shows em pequenos clubes e em abril vocês voltaram a realizar shows em casas com uma escala "normal". Houve diferenças?

Kyo: Pessoalmente, foi o mesmo de sempre.

--Durante "Reiketsu nariseba" na turnê em abril, a cena com a luz vermelha apontando diretamente as costas de Kyo-san deixou uma certa impressão. A respeito das expressões nos shows, com o conhecimento nas luzes a serem usadas, videos e na montagem do palco, você pensa sobre a performance antes de subir no palco?

Kyo: Geralmente não.

--No Shinkiba STUDIO COAST, durante "HYDRA 666" você apareceu com um máscara Noh, o que foi chocante.Incluindo as roupas e todo o resto usado no palco, o que te deu a idéia de usar essas coisas em um show?

Kyo: Foi porque a atmosfera da música as pedia.

--Durante essa turnê. acredito que as condições de sua garganta eram uma preocupação. Durante o periodo mais dificil nessa turnê,o que você pensou sobre sua garganta e o show?

Kyo: Apenas tentei dar o máximo de mim, não importando o que acontecesse.

Nós fizemos uma conta no NING pra quem tem acesse aqui:



Por Aiko

0 comentários:

Postar um comentário