Haiiro no ginka 44 - News and so on


Trechinho traduzido da Haiiro no Ginga Vol. 44.



TEMA PRINCIPAL: Cobertura da gravação do clipe de "RED SOIL"!

No inicio do verão, depois de voltarem da turnê pela Europa, os membros da banda, sem tempo para relaxar, foram para o estudio gravar RED SOIL.
Como foi pedido para que o clipe fosse criado pela "SHIROGUMI", criadores de efeitos especiais de "ALWAYS SANCHOME NO YUUHI" e "RETURNER", que levam os efeitos ao limite máximo para preparar as filmagens, houve diversas reuniões desde maio.

Como em "GLASS SKIN", eles usaram a técnica de filmar em frente a uma tela verde. Dessa vez especialmente, enquanto os membros estavam na Europa, os efeitos já estavam sendo criados. Por isso houve uma discussão meticulosa entre a banda, o diretor e os encarregados pela produção para decidirem como transmitiriam a "essência" da música, as imagens e a perfomance a ser realizada. No dia da filmagem, depois da banda, o staff chegou no estudio as 8 da manhã e foram informados sobre a programação do dia e concluiram a ultima reunião a respeito da filmagem.

"RED SOIL" foi filmada em 2 estudios, dos quais você podia ir e vir em um carrinho, em apenas alguns minutos.
No primeiro estudio, gravaram os movimentos de cada um, usando captura de imagem, uma técnica onde é transmitido para o computador as imagens captadas por uma câmera.Todos se surpreenderam ao ver que podiam reconhecer as silhuetas de cada um através das "sombras" em movimento.

No segundo estudio, a performance de cada membro foi filmada em frente a uma tela verde. Antes de começarem, eles checaram o mundo "virtual" no computador. Nesse momento eles se perguntavam "Que tipo de imagem nós passaremos?".

Enquanto a posição da câmera mudava, a gravação de todos os membros exceto Shinya continuava. As 19 horas, a bateria foi montada em frente a tela verde. Devido as partes prateadas da bateria que refletiam o fundo verde, o equipamento foi pintado com um spray que remove o brilho, feito de cera de vela.Depois dos preparativos, a filmagem de Shinya começou.

Depois das filmagens individuais, eles gravaram todos juntos. A posição das câmeras mudou mais uma vez depois de algumas tomadas, e a filmagem prosseguiu. Quando a última cena foi filmada, fazia 16 horas desde que eles entraram no estudio.

Esse video de "RED SOIL", imagino como terá saido?
Vocês serão capazes de conferi-lo na nova colêtanes de videos,"AVERAGE BLASPHEMY", que será lançada no dia 28 de outubro.
Incluindo "RED SOIL", "AVERAGE BLASPHEMY" contem 13 músicas repletas da "imagem" criada pelo DIR EN GREY.

Não percam "AVERAGE BLASPHEMY"!
---------------------------------------------------------------------------------------

Lembrando que hoje é o ultimo dia para participar da promoção que dará 2 VIPS para o show no Maquinaria. O prazo é até a meia noite e o resultado será anunciado aqui amanhã a tarde!


Por Aiko

0 comentários:

Postar um comentário