Resultado da Promoção DIR EN GREY no Brasil

Primeiramente gostariamos de agradecer a todos pela grande quantidade de e-mails que recebemos, incluindo alguns de fora do Brasil (Venezuela, Argentina e Bolivia).
Muito obrigado a todos que participaram!Recebemos muitas frases criativas, mas como só temos dois VIPS, os ganhadores são:


" Por que você merece ganhar um ingresso VIP para assistir ao show do DIR EN GREY no Maquinaria?"

Jairo Cardoso Abreu

Porque,

Dentre todos os motivos que eu poderia responder.
Ir. Ir pela emoção de poder ver quem você tanto admira de pertinho é
Razoavelmente a resposta que melhor posso descrever.

Essa emoção descontrolada que só estando lá para sentir.
No ar.

Gritar
Respirar
Exalar desespero e dor. Gritar!
YOOOOOOOOOOOO, sem parar!


Riala Tamires Aparecida da Silva

Porque eu mereço ter um pico de serotonina para compensar todos os altos níveis de cortisol no meu organismo nos últimos 5 anos de expectativas. Traduzindo: porque eu mereço ter uma crise de felicidade para compensar minha frustração de 5 anos de fã do Dir en grey nos quais eu apenas tinha por sonho o dia que eu veria meus ídolos em carne e osso!


Os ganhadores devem entrar em contato conosco pelo e-mail direngreybr@hotmail.com nas próximas 72 horas para receberem novas informações sobre os ingressos.
Caso os ganhadores não entrem em contato nas próximas 72 horas, serão desclassificados e o ingresso será passado para um outro participante.

Cada ganhador receberá 1 VIP para curtir o show do DIR EN GREY no Máquinaria Festival!
Agradecemos mais uma vez a participação de vocês e a Rádio AniMiX pela colaboração!


E pra quem ainda não viu, o Die gravou uma mensagem para nós brasileiros.




Por Aiko e Krauzer

0 comentários:

Postar um comentário