Haiiro no Ginka Vol 46 - Toshiya Aibiki no Mori

Toshiya Aibiki no Mori

Esse é o primeiro "Aibiki no Mori" de 2010,como estão todos?
Budokan terminou sem nenhum problema, e atualmente estamos trabalhando em novas músicas.
Eu imagino o que será criado, como sempre estamos tropeçando nas coisas, enquanto nos contorcemos em agonia...Eu quero abrir uma nova porta outra vez.
Mas não temos certeza se ela se abrirá ou não (risos).

1 Eu fui assistir "This is it" na data de estréia
2 Sr. Akinori e Sr. Atsushi. Esses dois fizeram o kilt para mim.
3 Sr. Akinori me deu CHROME HEARTS leggings de presente. Obrigado!
4 Nova pintura do baixo decidida
5 Teste do novo baixo qntes da pintura ser finalizada
6 Novo baixo antes de receber o acabamento
7 Novo baixo após o acabamento.
8 Palheta do Osaka-jo Hall
9 Palheta do FEAST OF V SENSES
10 Palheta do FEAST OF V SENSES branca
11 Palheta da ALL VISIBLE THINGS
12 Palheta do DORJE
13 Palheta do Budokan


Um total de 16 pessoas serão presenteadas com as palhetas!
Escrevam seu endereço, número, idade e telefone num cartão postal e enviem para 106-8691 Nihon Yuubin Azabu Juban Shitendome [a knot]Aibiki no Mori Pick Present

Osaka-jo Hall Live Palheta 3 pessoas / FEAST OF V SENSES Palheta 3 pessoas / FEAST OF V SENSES Palheta branca 3 pessoas
ALL VISIBLE THINGS Palheta 3 pessoas / DORJE Palheta 3 pessoas / Budokan palheta 1 pessoa
*8 palhetas em um set (não estão a venda)

Bem, nos vemos no próximo "Aibiki no Mori".
Ultimamente esta frio, então não fiquem gripados! Até lá!!

**As fotos podem ser vistas AQUI (necessário cadastro)

Créditos: Orchestrated Chaos

Por Aiko

0 comentários:

Postar um comentário