Haiiro no Ginka Vol 46 - Gansonaki Kaoru-ya

hng46 
Vocês estão bem?

Aqui é Kaoru, cuja voz esta rouca por beber demais na after-party do Budokan.

O inverno não foi tão frio. Pareceu que novembro nos EUA estava mais frio.

É muito tarde pra dizer isso agora mas, o Budokan é um ótimo local.

Me senti desse jeito pela primeira vez.

Obrigado a todos que compareceram e tambem aos que não puderam comparecer.

Nós fomos capazes de subir no palco e realizar esse SHOW graças a vocês.

Eu quero fazer isso de novo.

Mas eu fico nervoso quando o cameraman esta no camarim o tempo todo, então podiam dar um descanço!

Vocês poderão ver minha aparência nervosa já que o DVD será lançado em breve. Se bem que eu estava nervoso apenas no primeiro show.

Já que essa gravação foi planejada para conter os 2 dias completos, eu não pude opinar sobre o conteudo, mas vocês conseguirão sentir a atmosfera.

Recentemente, enquanto pegamos leve, nós 5 temos nos reunidos para fazer as coisas, criamos músicas individualmente, e nos reunimos novamente como as bandas fazem normalmente

“Nós faremos músicas com esse sentimento de pegar leve nas coisas~” Eu estava pensando nisso mas, parece que as coisas não serão desse jeito... E se eu ficar dentro muito tempo, eu vou querer sair, então até mais!

Músicas que ouvi recentemente:

Katatonia “Night Is the New Day”

Delphie “Acolyte”

The xx “xx”

Vampire Weekend “Contra”

The Sunshine Underground “Nobody’s Coming To Save You”



Por Aiko

0 comentários:

Postar um comentário