Mobile Q&A 28/02/2010

Para: Shinya-san

Até agora eu nunca toquei um instrumento sequer mas eu pensei em tentar bateria.
Mas eu não faço ideia por onde começar, ja que não tenho ninguem que possa me ensinar.
Eu quero realmente aprender bateria... O que eu deveria fazer por primeiro?

Shinya: O que eu fiz primeiro foi comprar um livro para iniciantes, e eu praticava com pedaços de madeira enquanto olhava para ele. E depois aconteceram diversas coisas, mas como não da para falar tudo nesse espaço pequeno, não seria melhor você comprar o mook (magazine & book) "DIR EN GREY BASS & DRUMS BOOK feat. Toshiya & Shinya" apresentando o baixista: Toshiya e baterista: Shinya da banda de heavy rock DIR EN GREY , cuja popularidade é surpreendente devido a sua visão única, e será lançado em março.

Não é que eu esteja promovendo.Será lançado no dia 10 de março!! Será logo!!


Para Toshiya-san

Atualmente eu estou estudando moda.
Esse é um caminho que eu mesma escolhi, mas por ser desajeitada/amadora nas coisas, elas continuam não progredindo muito bem e eu me sinto frustrada.
Quando Toshiya-san se sente frustrado, como você supera?

Toshiya: Mesmo me sentindo frustrado, o meu eu continua grudado no baixo.


Para Die-san

Eu gostaria de fazer um arpejo limpo que parecesse com o de Die-san mas eu ainda não consigo. Por favor nos diga se você usa algum equipamento que gostaria de recomendar m(__)m

Die: Provavelmente o problema é com a mão direita, você deve estar tocando a frente do equipamento de alguma forma.


Para Kaoru-san.

Em que Kaoru-san esta viciado ultimamente? eu estou viciado em café com vodka.

Kaoru: Discovery Channel, "Kaerema10*", it's been a while but "Breaking"**


Para Kyo-san

O que motiva Kyo-san?

Kyo: Eu mesmo.


Notas da tradução:
* "Kaerema10" é um quadro do programa de variedades "Otameshi ka" exibido pela TV Asahi toda segunda feira das 23:15 até 00:15. Nesse quadro,6 ou 7 pessoas vão a um restaurante e predizem os 10 melhores pratos do menu. Eles precisam pedir e comer todos os 10 pratos. Se eles acertarem todos, recebem 1,000,000yen.Site oficial http://www.tv-asahi.co.jp/otameshi/

** "Breaking" é uma referência ao segundo filme do Evangelion.


Por Aiko

0 comentários:

Postar um comentário